sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Prova de Ed. Física


A "prova das incertezas" (nome dado á prova feita ontem, por mim). Confesso que estudei, mas não o bastante; acertando 6 de 10 questões, me satisfaria, me mudaria o ânimo. Mas o pior de tudo foi só obter certeza de 5 questões, e ainda ficar na dúvida se precisaria calcular os exercícios ou não. Se 'não', vou viver como escravo no ano que vem mas, se 'sim' vou parecer mais feliz e livre.

Hoje de manhã vou fazer prova de Ed. Física sobre Educação Sexual e Drogas. Admito, sei alguma coisa sobre o assunto, mas não toquei em nenhum tipo de material para estudar; eu quero ser eu mesmo, por em prática o que eu aprendi, e não o que 'copiei'. Preciso acertar 3 de 10 questões. Ouvi histórias sobre o professor, ele costuma a aprovar todos os alunos de alguma forma (talvez por fazer uma prova fácil), espero que seja verdade, quem sabe não é um boato?

2 comentários:

Clara Lopes disse...

Professores de E.F. costumam ser legais, mas tenho certeza que vc consegue acertar até mais do que as 3 que precisa =)

Beijos :3

disse...

Profs de Educação fisica são sempre legais, pelo menos onde eu moro =3