sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Fim das Provas


Finalmente, depois de 3 longos dias de ansiedades, acabaram as provas! Bem, pelo menos até ano que vem! (:

O professor de Ed. Física foi tão legal em corrigir a prova na hora e em mostrar as notas (afinal, ele realmente não queria deixar ninguém de dependência). Precisava acertar 3 de 10 questões, e acertei 7! Sendo que eu só 'estudei' alguns minutos antes da prova começar (a prova era somente sobre drogas).

Esqueci de comentar sobre Capitu ontem, foi bem interessante: amizade, ciúme, raiva (foi realmente o que eu tava sentindo / havia sentido no dia). Espero que o episódio de hoje seja como os outros, muito bom.

-

Ah, finalmente eu saí pra algum lugar! Eu e meus amigos da escola (Davi e Marcos) fomos ao shopping, primeiramente, 'almoçamos fora' e depois, fomos ao cinema ver o filme "Colegiais em Apuros" (estilo American Pie / Curtição na Faculdade), achei divertido, fazia tempo que nenhum filme me tirava sinceros sorrisos do rosto. Depois de sair, ficamos andando um pouco até, começar a chover e eu me tocar que tinha que ir embora andando pra casa, pois tinha gastado todo dinheiro que levei. Então vim andando na chuva, cheguei super molhado em casa, me sequei e fui direto pro banho, depois vim pro computador, ficar naquela monotonia de sempre: esperar alguém falar comigo no MSN (tirando os interesseiros). Enfim, eu ando me sentindo fraco novamente, não sei o que é isso, mas me sinto bastante enfraquecido interiormente, pouco fisicamente. Fico entediado e como se estivesse ancioso pra algo que não sei o que é (talvez seja um sinal? :x).

Nenhum comentário: